terça-feira, 22 de novembro de 2011

Shao Kahn


Mortal kombat II
Shao Kahn, enfurecido pela derrota de Tsung, decide punir o feiticeiro, mas eis que este lhe dá a ideia de fazer o próximo torneio em Outworld, acreditando que poderiam enganar os guerreiros de Earthrealm no mundo do imperador. Shao Kahn devolve a juventude de Tsung e decide participar ele próprio no torneio. Ao final, no entanto, Liu Kang surge vitorioso mais uma vez, derrotando o imperador

Mortal Kombat 3
Biografia
Shao Kahn decide pôr em prática um plano no qual pensara há muito tempo. Ele ordena seus feiticeiros a usarem um feitiço que ressuscita a rainha Sindel. No entanto, essa ressuscita em Earthrealm, permitindo assim que ele forçasse sua entrada no mundo para reclamar sua rainha.
Os portais abertos consomem as almas dos cidadãos da Terra, e os Esquadrões de Extermínio, formado por centauros, matariam qualquer sobrevivente. Raiden no entanto consegue proteger as almas de alguns guerreiros, e os leva para a batalha contra Shao Kahn e seus exércitos.


Kung Lao tenta derrotar o imperador, mas este quase o mata. Liu Kang, enfurecido, consegue derrotar Kahn e trazer a paz de volta a Earthrealm.
Fatality de Shao Kahn Trilogy N64

Ending

Shao Kahn  vence.


Deception


A Aliança Mortal entre Shang Tsung e Quan Chi deve consequências fatais para Shao Kahn. Os dois feiticeiros decidiram matar os únicos dois seres no universo que poderiam detê-los, e Shao Kahn era um deles.
Kitana e Goro tinham se aliado para tirar Shao Kahn do poder, e lutavam com seus exércitos contra os exércitos do imperador, comandados por Kano. Durante a batalha, Shang Tsung e Quan Chi apareceram para Shao Kahn, jurando submissão, mas atacaram o imperador ao perceberam que ele tinha sido enganado. Shao Kahn estava morto.
No entanto, isso não era verdade. Utilizando um artefato que conquistara há muito tempo, Shao Kahn criara um clone de si mesmo para enganar seus inimigos e fugira. Seu clone tinha sido morto. Ele se escondeu para recuperar suas forças e recuperar o trono de Outworld de seu antigo inimigo, Onaga. Para isso, ele ressuscita Goro e o convence a ficar do seu lado.


Ending


Shao Kahn tinha recuperado sua força, e ele e Goro marcharam audaciosamente para a sala do trono do Rei Dragão, matando todos em seu caminho. Como um eco de sua batalha eras atrás, Shao Kahn e Onaga lutaram com uma fúria abastecida por ódio intenso. Sabendo que o Rei Dragão era muito poderoso para derrotar em mero kombate, Shao Kahn atacou Onaga com seu martelo de guerra, fazendo ele cambalear para as lâminas envenenadas de Goro. Onaga caiu vítima da perfídia de Shao Kahn mas uma vez.
Com Onaga derrotado, Shao Kahn reclamou Outworld mais uma vez. Seu exército de Shokan dizimou o que restou dos exércitos de Kitana e da horda de Tarkatas e espalhou os sobreviventes no desconhecido. Uma nova era tinha começado no mundo de Outworld. Vida longa ao Imperador Shao Kahn!

Armageddon
Ending
Blaze não era páreo para Shao Kahn, o Conquistador.
Com suas forças aumentada imensamente, as Forças da Luz não puderam se defender de sua invasão final quando ele fundiu cada mundo com Outworld.
Mas seu triunfo máximo foi logo sua queda.
Com nada mais para conquistar, Shao Kahn foi à loucura.

MK vs DCU
Shao Kahn fora derrotado, Raiden vai atrás dele para levá-lo ao julgamento dos Deuses Anciães, mas Kahn tenta fugir por um portal para Outworld. Raiden então lança um raio nele, causando uma grande explosão, ao mesmo tempo que, no Universo DC, Superman criava uma explosão similar ao atingir Darkseid.
Naquele instante, os dois eventos geraram a fusão dos mundos, que começou com a fusão de Shao Kahn com Darkseid, que criou Dark Kahn. Dark Kahn é capaz de controlar a energia da Fúria, e usa isso para colocar guerreiros dos dois mundos um contra o outro.

Ao final, Raiden e Superman conseguem derrotar Dark Kahn, trazendo os dois mundos ao normal. Exceto por uma coisa: Shao Kahn tinha ficado no mundo da DC.

Ending
Derrotado, Shao Kahn foi aprisionado na Zona Fantasma, usada para manter perigosos vilões Kryptonianos por causa de sua habilidade de deixá-los sem poder.
Possivelmente pela natureza mágica de sua força, no entanto, a Zona Fantasma teve o efeito oposto em Shao Kahn:
Ao invés de neutralizá-lo, ela revitalizou o imperador, permitindo-o se libertar.
Com ele estão incontáveis criminosos, soltos de milênios de prisão.
Agradecidos, eles juraram submissão a Shao Kahn e agora o seguem em sua busca de konquistar os universos.

Mortal Kombat 2011
BIOGRAFIA
A sede do Imperador Shao Kahn por poder é igualada apenas pela sua crueldade. Milênios atrás, ele derrubou Onaga como governante de Outworld e conquistou muitos outros reinos desde então. Eventualmente, ele voltou sua atenção para Earthrealm. O Mortal Kombat o impede de tomar o mundo pela força, mas se os campeões de Shao Kahn vencerem 10 torneios consecutivos, Earthrealm será dele. Enquanto seus campeões Shang Tsung e Príncipe Goro não falharem, ele será vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário