domingo, 13 de novembro de 2011

Havik

Participações
Deception
Unchaneid
Armageddon

Biografia
Caos. O universo vive nele. Forças pitted uns contra os outros na interminável crise. Meu tipo entropia adora. Vagamos em desordem pelos reinos. Minha última estada trouxe-me a Lei Chen, uma cidade Outworld preso por aquele conhecido como Hotaru. Para muitos olhos ele tinha mantido Caos na baía para além das paredes exteriores. Gostaria de desfazer a Ordem tinha lutado tanto para manter.

Fui eu quem levou os heróis? para a localização do Rei Dragão. O caos que poderia advir de seu ataque seria uma bênção para este reino. Onaga nunca deve ganhar a mão superior nessa luta. Os reinos nunca cessará sua luta! Caos reinará para sempre!

Ending

Os outros tinham derrotado Dragon King, mas parte do corpo quebrado dele desconstituído no chão do quarto de trono.   Não há muito tempo, um destino semelhante tinha acontecido com seu aconselhador anterior, Shao Kahn.Havik rasgou o coração ainda morno da carcaça e o consumiu, enquanto absorvia o poder de Onaga assim para reanimar o morto.
Tido como sucessor dos planos de Dragon King para dominação total, o caos que nunca acabaria e a vida seria como uma parada sufocante. Esses que o derrotaram acreditavam que os reinos estavam em paz mais uma vez, mas Havik tinha jurado restabelecer os Caos que tinha dominado Outworld uma vez.   Shao Kahn regeria novamente!

fatalities MKD

Armageddon
Ending

Com a fusão do poder de Blaze, o Clérigo de Caos, Havik, se tornou a encarnação do Caos!
A aura dele corrompeu a estabilidade dos reinos, enquanto os fazia rasgar, lágrimas e reformas de modos grotescos.
Então isso cessou, voltando ao estado anterior do universo.
O sonho de Havik tinha sido realizado.
Tinha sido alcançado o último Caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário