quinta-feira, 12 de março de 2015

Novas Bios e Renders MKX


Algumas novas bios e renders do MKX, tradução por Galaxia Mortal Kombat


Sub-Zero


Kuai Liang e seu irmão mais velho Bi-Han serviram fielmente o clã assassino Lin Kuei desde o primeiro torneio de Mortal Kombat. Exceto Bi-Han, com codinome de Sub-Zero, que foi morto pelo demônio Scorpion. Kuai Liang assumiu o manto "Sub-Zero" e foi para Outworld para encontrar o assassino de seu irmão.



Scorpion


Hanzo Hasashi era um membro do clã assassino Shirai Ryu até que ele e a sua família foram mortos por Sub-Zero do clã rival Lin Kuei. A alma de Hanzo foi recuperada pelo feiticeiro de Netherrealm, Quan Chi, que o ressuscitou como Scorpion e lhe deu a oportunidade de vingar a morte de sua família.

 


Mileena

 

Percebendo a ausência de lealdade em sua filha adotiva, Kitana, Shao Kahn ordenou à Shang Tsung que criasse uma substituta, uma filha digna para ser sua herdeira. Shang Tsung cumpriu a ordem de Shao Kahn pela fusão do DNA Tarkatan com Kitana.O híbrido resultado foi Mileena que é tão sanguinária e cruel quanto um Tarkatan, mas possui um equilíbrio e as artes marciais de uma edeniana.

 


Raiden

 

Raiden é um Deus do Trovão e o Protetor de Earthrealm. Há milênios atrás, ele e os Elder Gods derrotaram Shinnok, que buscou o domínio dos reinos. Mais recentemente, Raiden esteve tentando frustradamente conquistar Outworld e mesclar com Earthrealm. No entanto a vitória teve um grande custo. Muitos dos aliados mais próximos de Raiden foram mortos na batalha. A força de Raiden foi ainda testada quando o exécito de Netherrealm de Shinnok escaparam e atacaram Earthrealm enfraquecida após a guerra. Finalmente, Raiden prendeu Shinnok novamente - desta vez no próprio Amuleto de Shinnok.

 


Cassie Cage

 

A filha de Johnny Cage e Sonya Blade, tem muito para viver ainda. Seus pais estavam entre os poucos lutadores que sobreviveram as guerras contra Netherrealm e Outworld, e foram fundamentais para as vitórias de Earthrealm. Cassie tem a força de vontade - e, ocasionalmente, hotheaded - como sua mãe; e tão perspicaz como seu amado pai, o que a faz popular dentro de sua unidade de forças especiais.

 


Johnny Cage


 

Ator de ação de Hollywood, Johnny Cage entrou em seu primeiro torneio de Mortal Kombat por publicidade. Raiden observou que o arrogante e tagarela Cage, era "um herói... Embora ele possa ainda não saber disso". Raiden estava certo, é claro: habilidades em artes marciais de Johnny não eram efeitos especiais - e foram fundamentais para a vitória de Earthrealm.

 


                                                                         D'Vorah


D'Vorah é de uma raça chamada Kytinn, que pertence ao reino da ilha Arnyek. A natureza solitária dos Kytinn significava que uma comum defesa de seu reino era impossível; assim, foi conquistada por Shao Kahn e se fundiu com Outworld. A lealdade e perspicácia de D'Vorah, característica incomum entre os Kytinn, levou à sua rápida ascensão política.



Ferra/Torr

 

A dupla conhecida como Ferra/Torr é misteriosa até pelos seus aliados mais próximos. Rumores apontam que Torr e Ferra eram cidadãos de Outworld, capturados e permanente amarrados uns aos outros por Shang Tsung nas entranhas de sua Flesh Pits. Eles são os membros mais prováveis de uma raça esquecida simbiótica, em que tem ligações como um "Cavaleiro" e a "Montaria". A cavaleira, Ferra, serve como o cérebro de fato da dupla, enquanto o enorme Torr é o músculo. É possível que os dois se comunicam telepaticamente, ou que a Ferra possa entender os grunhidos progressivos de Torr. Encontrados perambulando pelas Tarkatan Wastes pelas tropas de Kotal Kahn, Ferra/Torr foram pressionados ao serviço como um guarda-costas pessoais do Imperador.

 


Kotal Kahn

 

Ele era um garoto no reino guerreiro de Osh-Tekk quando foi fundida com Outworld por Shao Kahn. Ele cresceu admirando o imperador de Outworld. Porém Kotal se manteve escondido de Shao Kahn em um portal secreto de Osh-Tekk para Earthrealm. As aparições "mágicas" de Kotal e suas demonstrações de grande poder em Earthrealm levou seus habitantes à considerá-lo como um deus, a quem eles chamavam de Buluc. Após Shao Kahn ser morto na guerra de Earthrealm, Kotal serviu a herdeira de Shao Kahn, Mileena. Mas sua instabilidade acabou levando Kotal à tirá-la do poder e assumir o império.

 


  Kano

 

Kano é um membro da Black Dragon, um grupo de traficantes internacionais de armas. Sonya, Jax e as Forças Especiais vêm tentando aniquilá-los por décadas. Embora ele seja de Earthrealm (Austrália), Kano geralmente tem um aspecto com seus inimigos como se fossem de seu reino. No passado, ele forneceu armas de alta tecnologia, tanto para os exércitos de Shao Kahn em Outworld quanto para Shinnok e Quan Chi em Netherrealm. Depois da derrota de Shinnok, Kano retornou à Outworld, se manteve discreto,  mas fazendo lucro com as armas transitando pela Terra e por Outworld.


FONTE; Galaxia Mortal Kombat

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original