quinta-feira, 12 de março de 2015

Trailer da Familia Cage + Parte do modo historia




Por meio de um trailer lançado hoje foi confirmado Sonya e Johnny Cage

começo do modo historia; jogo começa em Earthrealm (Terra) com Johnny, Sonya e Kenshi indo para o templo de Raiden. Demônios aparecem de um portal de NetherRealm, massacrando as Forças Especiais. Scorpion ataca o helicóptero de Johnny, jogando Kenshi para fora o lado e fazendo com que Sonya desmaie. Depois de alguns eventos, o helicóptero cai e nós lutamos contra Scorpion. Imediatamente depois, fomos empurrados para a batalha com um zumbi Sub-Zero, que por algum motivo não era um Cyborg como em Mortal Kombat.
Isso acabou o tempo em Earthrealm como a história, em seguida, deslocou-se para o templo de Raiden, sitiada pelos demônios da NetherRealm. Ambos Raiden e Fujin participam de uma batalha desesperada contra Shinnok e as forças de Quan Chi, inclusive lutando contra seus aliados mortos. Aqui estão personagens confirmados para não ser jogável em Mortal Kombat X: Sindel, Kabal, Stryker, Smoke e Nightwolf. (Eu não teria tanta certeza). Todos os ataques desses personagens foram reutilizados de Mortal Kombat e todos provavelmente só vai aparecer cutscenes.
A batalha continua no coração do templo, onde Shinnok tenta armadilha contra Raiden e Fujin dentro de seu amuleto (se você jogou Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat: Deception então você sabe que amuleto que eu estou falando). Felizmente, Johnny Cage está lá para salvar o dia, e depois de um duelo com Shinnok, da a Raiden tempo suficiente para jogar Shinnok dentro do seu próprio amuleto. O capítulo, e a demo, termina aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário