segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Kevin esta fora da direção do novo filme de Mortal Kombat

Kevin Tancharoen que iria dirigir o novo filme da saga Mortal Kombat, esta fora da nova produção, a sua saída foi confirmada por ele mesmo em seu Twitter Oficial:



Acima ele postou ''Depois de 3 anos de Kombat, eu decidi partir para outras oportunidades criativas. Eu desejo a todos os envolvidos no filme muito sucesso. Obrigado!''

Tancharoen dirigiu o curta estrela por Michael Jai White, intitulado de Mortal Kombat Rebirth que fez grande sucesso, com isso veio a 1° Temporada de Mortal Kombat Legacy, alguns meses depois foi lançada a segunda Temporada e Kevin estava confirmado como diretor do novo longa.


Logo após a decepção de Mortal Kombat: A aniquilação foi esquecida a possibilidade de existir um novo filme, foram lançadas novas séries, animações, mas nada com muito sucesso então parou isso e ver MK nas telas nunca mais, então Kevin Tancharoen produziu um curta-metragem e postou no Youtube, o vídeo poderia ser retirado pela Warner por infligir os direitos autorais, mas foi bem recebido pelos fãs e até mesmo por Ed Boon. Com isso a Warner decidiu criar uma web-série grátis para todos os usuários na internet, os 9 episódios foram lançados um de cada vez, repetindo o sucesso esperado. MK nas telas estava de volta, sem um novo filme infelizmente mas como uma web-série, logo após foi lançada a segunda Temporada com todos os episódios lançados de uma vez, o sucesso foi tremendo e um novo filme foi confirmado, finalmente os fãs poderiam voltar a ver MK nas telonas do cinema. Kevin dirigiria e ajudaria no roteiro, pelos rumores, o filme seria lançado junto com um novo jogo, ou seja tudo estava encaminhando bem até um personagem Kevin estava criando, e agora como fica o filme? a warner vai se pronunciar? E a terceira temporada de Legacy?
Essas perguntas por enquanto estão sem respostas.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

2 comentários:

  1. Nossa sou muito fa de mortal kombat
    e eu iria adorar um terceiro filme sou fa des de o comesso porfavor nao desistam
    em nome de todos os fas obrigado. ass edson.

    ResponderExcluir
  2. é vdd Edson, Compartilho da sua mesma preocupação

    ResponderExcluir

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original