segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Próximo Mortal Kombat pode ser totalmente em PORTUGUÊS + Trailer dublado de Injustice


Olá leitores como vão? Antes de começar quero agradecer pelo alto crescimento do blog, valeu mesmo, estou muito feliz pelos resultados  alcançados.

 

Quem não se lembra daquele carinha que pegou uma cópia do jogo antes da hora e postou vídeos na internet mostrando coisas inéditas até então? Eu quando soube disso, pensei assim: Puxa vida nunca mais teremos em jogos em Português. Pois é o jogo foi Lançado, com legendas em Português com alguns erros, mais quem liga pra eles? Ah e não esquecendo o novo MK chegou com conteúdo exclusivo para o Brasil.

 

Brasileiro que jogou Mortal Kombat antes da hora, olha a cara de felicidade

Jax virou mulher na legenda
 
 

Mais ei que surge uma esperança no fim do túnel, Injustice dos mesmos criadores de Mortal Kombat será totalmente em PT-BR, isso mesmo dublado e tudo e com algumas vozes clássicas dos seus dubladores que os dublaram em filmes e desenhos, se não acredita veja com seus próprios olhos:

 

 

"Não acredito que o caminho certo é fazer o que já fizemos e apenas adicionar novos lutadores no próximo 'Mortal Kombat'", disse Boon em entrevista ao site "Computer and Videogames". "Queremos fazer algo novo e adicionar algo inédito”

Sábias palavras de Ed Boon e tem mais: "Tenho certeza de que se fizermos um novo 'Mortal Kombat' para a próxima geração de videogames poderíamos trazer mudanças e novidades".

Como podemos perceber o criador da saga não quer repetir os mesmos erros da década 2000 em colocar apenas personagens novos e não novidades, e que só será possível fazer isso na próxima geração.

mais de 50 personagens no Armageddon

 

Mas a oitava geração de vídeo games já está aí, o Playstation 4 já foi lançado e o novo Xbox será provavelmente lançado em Breve:

 

Já que Injustice será totalmente em Português, por que MK não?

você já pensou se o novo MK não fosse um jogo de luta? Seria uma boa ideia um remake de Shaolin Monks ou Mythologies: Sub-zero, ou uma história totalmente nova.

E você o que acha, o Brasil vai receber a atenção da Netherrealm como em 2011?
 
Ah só uma perguntinha: foi só eu que achei que esse cara aí em cima tem a cara do Yudi?
 

2 comentários:

  1. Gostei, continue trazendo novidades e se poder trás humor , e eu também pensei q esse era yudi

    ResponderExcluir