domingo, 18 de janeiro de 2015

Gravações de Mortal Kombat Legacy 3 começaram



Parece que finalmente as gravações de MK Legacy 3 começaram, o ator que faz  Shang Tsung deixou passar no seu twitter que as gravações começaram segunda~feira(19)




Cary: Indo trabalhar em 'MK Legacy 3' Segunda. Não posso esperar


Não muito depois disso o ator que fez Johnny Cage fez esse post no Facebook:
You got Caged #MortalKombat #ItHasBegun #GetOverHere

6 comentários:

  1. aff pra um mk legacy e amelhor producao so que esta demorando practicamente 3 anos cada producao aff pra ssair o 2 demorou 3 anos agora estamos nos 3 anos sera que sai ???

    ResponderExcluir
  2. porra diretoria mais podre q ja vi na minha vida, produz essas merda de temporadas e lança logo, minha paciencia ta acabando, ta mais do q na hr de lançar um filme bom tbm, e foda ser fã de uma coisa q o criador é uma tartaruga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acho que esse projeto não sai mais do papel, todavia o filme já estar encaminhando.

      Excluir
    2. bah velho nem fala é ruim cara ser f e não ter muitas coisas eu caço as hq antigas do mk quase não se acha nada muito raro e agora saiu esse seriado que fiquei apaixonado muito bom os produtores provaram que pode sim fazer um seriado de qualidade baseado em games o problema é essa demora.

      Excluir