quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Darrius

Darrius
Parrticipações
Deception
Unchaneid
Armageddon

Biografia
Eu sou Darrius. Há muitos no Reino da Ordem, que seria me chamar de terroristas. Mas para os verdadeiros patriotas de Seidan, eu sou um herói. Eu luto contra o Estado de um regime opressivo. Eu sou o líder do movimento de resistência. Fora número são sempre crescente. Um dia eu vou liderar o ataque contra o estabelecimento. Até então, eu espero ... e plano de ... e esquema.

Uma das melhores ferramentas de recrutamento que eu descobri é a própria lei. Se o meu fileiras estão a precisar de um poderoso guerreiro como um guarda Seidan, por exemplo, vou contratar e de fora para matar o homem? Famílias na esperança de que sua raiva vai levar a uma violenta discussão com o assassino. Uma vez que ele está preso para o ataque, eu libertar o guarda Seidan e facilmente recrutá-lo para fora causa.

Ending
O mercenário Dairou teve sucesso em ter roubando a Declaração de Ordem e recebeu muitas moedas pelos seus esforços.   Depois que Darrius escondeu o documento, ele anunciou sua captura ao mundo e anunciou em um novo começo para o reino de Seido.
Como Darrius tinha previsto, Os membros do senado ficaram enfurecidos pelo roubo do documento pela Resistência.   Hotaru então foi ordenado a pará-los a qualquer custo.   Porém, ele subestimou os números de membros Resistência e os rebeldes derrotaram seus homens. O senado estaria logo nas mãos dos revolucionários.
Fatalities MKD


Armageddon
Ending
Ao derrotar Blaze, a pirâmide se encolheu e transformou-se em um anel dourado. O anel concedeu acesso de Darrius a entrar nos aposentos de argus, em que põe o tesouro legalmente devido aos seus filhos Taven e Daegon. Os artefatos poderosos permitiram para Darrius derrotar Hotaru finalmente e conquistar Orderrealm. Mas os artigos só tinham um significado para Argus e sua descendência. Então ele enviou Taven e Daegon para uma outra jornada. Eles têm que trabalhar juntos para derrotar Darrius e recobrar o que ele tinha roubado.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original