terça-feira, 15 de novembro de 2011

Goro

GORO
Gororendermk9fix2.png
MORTAL KOMBAT
Um meio humano meio dragão de 2000 anos de idade, Goro prevalece imbatível passado 500 anos. Ele ganhou o título de Grande Campeão derrotando Kung Lao, um Shaolin, monge lutador. Foi durante este período que o torneio entrou nas mãos de Shang Tsung e foi corrompido.
Goro possui força volumosa e grande agilidade. Nenhum que o lutou informou qualquer fraqueza. Na realidade, nenhum que o opôs a ele sobreviveu.


MORTAL KOMBAT TRILOGY
Goro não tem biografia no Mortal Kombat Trilogy por isso colocarei apenas algumas imagens
GordanceYEA!. Gif


Mortal kombat 4
O shokan é sub-chefe no Mortal Kombat 4 menos na versão do Arcade que quem toma o seu lugar é Quan Chi.
http://public.bay.livefilestore.com/y1plnxnKEK2aOgpXihUZxYjiA5-I9AZm9eukmQwmFOB5VdA7wp6lWHzzydVV4MwE3-cDxsGvseZ6d7WDeGNA1wfbA/gorobio.gif?psid=1
BIOGRAFIA

O meio humano meio dragão era protetor de Shang Tsung no primeiro torneio. Goro venceu o Mortal Kombat derrotando o Grande kung Lao, sendo derrotado depois de gerações pelo ancestral de Lao, Liu Kang.
Buscando vigança, o príncipe de Shokan voltou de Outworld para esmagar Liu Kang em um novo Mortal Kombat.


DECEPTION

"O exército de Kitana se aliou com meus guerreiros de Shokan em uma tentativa de destruir meu antigo mestre, Shao Kahn.   Há rumores que ele está enfraquecido e que nossa vitória seria inevitável. Durante a última batalha contra as milícias de Kano, porém, eu fui atacado por trás por um guerreiro das sombras, Noob Saibot. Eu não sei quanto tempo fiquei morto no campo de batalha, mas quando eu recuperei consciência, eu fui cumprimentado pela última pessoa eu esperei ver...”.


ENDING MKD
http://4mgzla.bay.livefilestore.com/y1pauKCEgd6CQCjQQsS_grgFHYiv4C-ffTys7d6G0VO2l7SBboYNDmudmhXeymCCBoffqXzjM_uirbx2htwT6wgQ3335mvVp52N/goro1.jpg?psid=1
Goro tinha recuperado o controle do seu exército Shokan e tinha lutado para limpar Outworld da horda de Tarkatan de Dragon King.   Embora os Tarkatanianos sejam os adversários formidáveis, eles não eram páreo para um exército de Shokans, inspirado pela volta de troca de favores para Shao Kahn.As tropas de Baraka foram derrotadas rapidamente.
http://4mgzla.bay.livefilestore.com/y1pJv0LToNWri8tP5jYwx15qllVI_tkADX-5790S9OWzkpb0YSvYtoaaKZl6DdrRQRn2_d-6dUACh4SiJ73eScFQ6xJ1gZLHuvi/goro2.jpg?psid=1
Goro tinha se provado ser um aliado poderoso ao imperador.   Mas Shao Kahn tinha dado para os Shokans muito poder e queria o retorno disso.   Goro sentia que a lealdade era um presente para a ordem do reino. O exército de Edenia tinha sido esmagado e a própria Kitana tinha sido capturada. Goro trouxe a princesa a encontro de Shao Kahn e a sacrificou como um oferecimento de agradecimento para o imperador controlar o futuro de Outworld.


ARMAGEDDON
http://public.bay.livefilestore.com/y1pImKqqDPz3gw0xoViXsJZVdIOxmjBY4oNAGgf3HRy_xOnErYEu9PSol5mQdW-s7jRIWO7CW-KaYfCkifZMBdJ0w/mka-goro0.gif?psid=1
ENDING

Tendo derrotado Blaze, Goro tinha atingido o poder de um deus. 
Mas para as forças da Escuridão, o poder dele não foi significado nenhum por se tratar de um mero Shokan. 
Shang Tsung, Quan Chi, Shao Kahn e Onaga, prevendo a vitoria dele, tentaram roubar o novo poder de Goro. 
Os quatro rodearam Goro em uma tentativa vã para arrancar o poder dele. 
Goro riu, elevou os braços dele e deixou um antigo Shokan batalhar no lugar dele. 
De fora das pirâmides os exércitos Shokan lutaram temporalmente e mataram os atacantes de Goro 
A raça de Shokan regerá Outworld para sempre!


MORTAL KOMBAT (2011)

Príncipe Goro trouxe muita honra para a raça Shokan servindo Shao Kahn. Suas realizações incluem sangrentas revoltas esmagadas e províncias conquistadas. Durante os últimos 500 anos foi comemorado pela vitória nos últimos nove torneios Mortal Kombat para Outworld. Se ele derrotar o campeão de Earthrealm desta vez, ele se tornará mais lendários. Sua vitória é assegurada. Não há ninguém em Earthrealm, que pode suportar o poder de Goro. 
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

2 comentários:

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original