quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Shinnok






Shinnok é considerado um dos seres mais maléficos em Mortal Kombat . Um vingativo e poderoso caído Elder God , Shinnok apareceu em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero , Mortal Kombat 4 e Mortal Kombat Gold como o principal vilão. Ele também fez uma aparição em Mortal Kombat: Armageddon . Ele é visto como aparentemente levando o lado do mal .



Ao contrário de Shao Kahn , Shinnok confia menos na força bruta e do medo, mas mais sobre poderes mágicos e artefatos antigos. Ele é o governante do Netherrealm , possuindo milhões de anos de conhecimento e poder, incluindo a capacidade de passar por qualquer perfeitamente os outros seres de sua escolha, bem como para se transformar em um demônio imenso. Ele também possui extrema astúcia, assim como a habilidade de manipular os eventos através dos outros. Por exemplo, ele tinha Quan Chi convencer Shao Kahn a Earthrealm fundir com Outworld contra os Elder Gods 'vontade. Como resultado, ambos os reinos foram severamente enfraquecido e vulnerável a invasão do Netherrealm.


Shinnok exige fé inabalável e lealdade de seus seguidores e não hesitam em matar qualquer um que duvide, desafios, ou até mesmo representa uma ameaça potencial para ele. Ele é ainda mais brutal, cruel.


Apenas Shang Tsung , Delia , Shao Kahn e Quan Chi pode combinar as habilidades de Shinnok como um feiticeiro.


Enredo





Na aurora dos tempos, quando os reinos foram criados, Shinnok desejado para governar Earthrealm, e, assim, adquirir para si um imenso poder. No entanto, Shinnok não podia entrar sem a Earthrealm Elders estar consciente de suas ações. Para resolver esse problema sem diretamente desafiando as regras sagradas, Shinnok criou um poderoso amuleto , enfraqueceu as barreiras dimensional, e entrou Earthrealm. Durante a guerra contra seus companheiros deuses, ele entrou em conflito direto com o deus do trovão Raiden .
Durante os estágios finais da guerra, Raiden foi forçado a escolher entre sacrificar raças indígenas da Terra, ou ceder ao Estado de Earthrealm a Shinnok. Os deuses Elder interveio, e Raiden assistida em sua luta. Raiden derrotado Shinnok, e despojaram de seu amuleto e seu status como um Deus Ancião. Shinnok foi então banido para as regiões mais profundas do Netherrealm. No entanto, à custa da derrota de Shinnok, as fibras dimensional dos mundos foram severamente enfraquecida, e os sáurios , forma de vida na Terra indígena na época, foram quase exterminados.

No Netherrealm, Shinnok suportou a tortura constante de overlord o Netherrealm, o Lúcifer . Shinnok estava à sua mercê, até que encontrou um feiticeiro, Quan Chi , que poderia viajar através dos reinos à vontade. Quan Chi ajudaria Shinnok em derrubar Lúcifer e tomar seu trono, tornando-se governador da Netherrealm. Como forma de pagamento para os esforços de Quan Chi, Shinnok dotou com incríveis poderes, tornando-o arqui-feiticeiro do Netherrealm, e fez dele seu servo mais confiável.





Shinnok começou a construir seu exército segunda das trevas, e conspiraram para escapar do Netherrealm mais uma vez. , A fim de fazê-lo no entanto, ele precisaria de seu amuleto sagrado perdido. Depois de séculos de busca, Quan Chi finalmente descobriu o paradeiro do amuleto para ele. Ela havia sido colocada em um templo por Raiden, e guardado por quatro deuses Elementais. Usando o guerreiro Lin Kuei Sub-Zero (o velho), Quan Chi recuperado, mas sem o conhecimento de Shinnok, ele criou uma réplica falha em seu lugar que ele entregou, mantendo a original para si mesmo.
Seu tempo no Netherrealm foi bem gasto, tendo construído um enorme exército, bem como uma seita fanática de demônios chamado Brotherhood of the Shadow , dedicada a adorá-lo. Também leais a ele foi Tanya . Ele mudou a aparência do Netherrealm, assim, para torná-la mais próxima em aparência a Earthrealm.

Shinnok acabaria por ser o catalisador para a violação de sucesso Shao Kahn a Earthrealm. Anos antes, através de Shang Tsung , o imperador de Outworld tendo barganhado com Quan Chi ter Shinnok ressuscitar a alma da rainha Edenia Sindel em Earthrealm, que permitiria que Shao Kahn para atravessar a ele de Outworld. Em troca, Shang Tsung tinha sido o único a fornecer Quan Chi com a localização de amuleto de Shinnok. No momento em que as forças de Shao Kahn foram elaboradas, Sindel foi ressuscitada, e Earthrealm foi colocada em aberto. Durante a fracassada invasão de Kahn, Shinnok ordenou Noob Saibot para espionar esses eventos e, eventualmente, do lado dos guerreiros de Earthrealm (Shao Kahn também tinha tentado sem sucesso invadir o Netherrealm, Shinnok, que tinha visto como um sinal de que o Imperador estava ficando muito poderoso).

Com a derrota de Shao Kahn ea retirada das forças de Outworld, Shinnok Army of Darkness começou seu ataque próprias nos reinos. Seu primeiro alvo foi Edenia . Após o sucesso posando como um grupo de refugiados, Shinnok e seu maior generais, usando Tanya conexões Edenia, foram autorizados a entrada para o reino de paz. Imediatamente, ele aproveitou a oportunidade para trazer uma força de invasão em larga escala, e capturou a rainha Sindel e princesa Kitana . Depois disso, ele começou o seu ataque contra os céus e ali, ele matou 3 dos 4 Deuses Elemental (um fraco Fujin mal escapou, mas foi seguido por demônios e antes do golpe final por eles, ele foi salvo por Liu Kang e Kai).


Apesar de todos estes sucessos, o espectro da desgraça chegou para Shinnok. O amuleto que ele tinha era um falso, o real nas mãos de Quan Chi. O feiticeiro se foi capturado pelo Scorpion e preso no Netherrealm. Raiden e seus guerreiros derrotado muitos dos soldados de Shinnok e os ex-Elder God enfrentou Liu Kang em Mortal Kombat. Embora a divindade do mal tentou o seu melhor, ele perdeu para o Shaolin Monk e Shinnok Raiden finalmente banido de volta para o Netherrealm.


Em Mortal Kombat: Armageddon , é revelado que Shinnok sabia Taven e sua família bem antes do início do Taven e Daegon busca, como Taven é o primeiro confuso sobre o porquê um Deus Ancião residem dentro dos reinos. Ele apela para a ajuda Taven quando está sendo atacado por Li Mei no Netherrealm, Taven ordenando-a a fugir de "Senhor Shinnok" . Shinnok mentiu para Taven depois de Li Mei foi derrotado, alegando que ele não era mais um Deus Elder porque ele "interferiu nos assuntos dos mortais", e que, em seu estado debilitado, ele precisava de Taven para ajudar a limpar o seu santuário , que tem sido "invadida por demônios". Taven concluído esta tarefa, mas, infelizmente, Shinnok foi revelado para ter facilmente enganados Taven, enganando-o em imagens kombatting ele conjurou a si mesmo. Shinnok diz que Taven Daegon (a quem estava perseguindo Taven) já havia partido do Netherrealm após ter derrotado Shinnok Kintaro e Sheeva ilusões. Com Taven foi, Shinnok foi revelado para ser auxiliar Daegon; Daegon mostrou-se escondido atrás de trono de Shinnok o tempo todo. Shinnok começou a duvidar de sua escolha em favorecer as habilidades de Daegon logo depois, alegando que Taven derrotado suas ilusões muito mais rápido que Daegon fez, e foi Shinnok que alertou os combatentes muitos o prêmio no topo da pirâmide de Argus , dizendo-lhes que quem obteve este poder seria concedido poder divino.
Em seu Final em Armageddon, é afirmado que Shinnok criado uma cópia de si mesmo para auxiliar Daegon na batalha do Armagedom, mas após a morte aparente Daegon, o clone derrota Blaze si mesmo, ganhando o poder tanto quanto o real caiu Elder Deus. O fim real tem-no que este clone foi realmente criado e enviado para lutar no lugar de Shinnok, mas não chegar a veer no objetivo, como ele foi morto logo após o sucesso de matar Kung Lao.
Shinnok não aparece em Mortal Kombat vs DC Universe , mas ele é mencionado por Quan Chi para Shao Kahn, dizendo que Shinnok serão incomodados com sua incapacidade de conquistar Earthrealm.



Shinnok faz um cameo breve no final de Mortal Kombat (2011) . Shinnok está satisfeito com seus planos novos que vêm a fruição graças aos esforços de seu poderoso discípulo Quan Chi. Segundo ele, Shinnok-se em breve estará livre, e suas forças escuras conquistará Earthrealm e Outworld .

Nenhum comentário:

Postar um comentário