quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Shaun Himmerick dá novidades sobre MKX


As informações abaixo vieram do YouTuber BruskPoet, que conseguiu falar com Shaun Himmerick (diretor de criação de Mortal Kombat X) durante o PlayStation Experience.

- Nós saberemos mais sobre a história do jogo em janeiro ou fevereiro;

- Não haverá versões "de dia" ou "de noite" das fases,mas algumas delas terão um sistema dinâmico de clima que mudará conforme a luta progride;

- A tela de seleção de personagem não é a final,sendo que isso dependerá de quantos personagens a equipe consegue colocar no jogo antes do lançamento.

-Anteriormente, Ed Boon havia dado a dica de que teríamos 12 personagens antigos e 12 novos,mas talvez este não seja o caso e teremos mais de 24 personagens;

- Shaun destacou a habilidade de ressucitar de Quan Chi,sendo que com ela
os personagens que morreram em MK9 podem retornar.

- Cada fase terá alguma forma de interação;

- O jogo será submetido no próximo mês para o estágio final de
desenvolvimento.

- Vários personagens estão "finalizados" na NetherRealm Studios;

- Quando perguntado se teremos personagens secretos, Shaun disse que não podia responder isso. (Eu já havia ouvido Ed Boon dizer, em alguma entrevista, que teríamos, sim, personagens secretos mas, que ele não poderia revelar nada além disso).

- Não teremos Babalities em MKX, pois eles não se encaixam nesse novo estilo do jogo.

- É bastante provável que veremos Fatalities no modo história;
Deveremos ter alguma espécie de "King of the Hil" no modo online;
Goro é o personagem favorito de Shaun, e um trailer com seu gameplay será mostrado em breve.

Fonte: Gamevicio

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