sábado, 20 de dezembro de 2014

Lançamento dos quadrinhos de MKX será dia 14 de Janeiro + Sinopse


A DC Comics anunciou uma série de quadrinhos para o próximo jogo de luta Mortal Kombat X. Esta nova série de quadrinhos é escrita por Shawn Kittelsen. O primeiro capítulo digital será lançado em 14 de janeiro de 2015. Graphic novels que integram vários dos capítulos digitais será lançado mais tarde, com o volume 1, combinando capítulos digitais 1-4 agendados para uma liberação em 08 de abril de 2015.


 comunicado da imprensa oficial:

MORTAL KOMBAT X, em desenvolvimento pela Netherrealm Studios será publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, é o próximo capítulo da franquia de jogos aclamados pela crítica que continua 25 anos após os acontecimentos de 2011 do MORTAL KOMBAT. A nova série de quadrinhos de mesmo nome, vai servir como uma prequela para o jogo e contará com muitos personagens favoritos e os da próxima geração de Kombatentes. A série está sendo escrito por Shawn Kittelsen com arte Dexter Soy e capa por Ivan Reis(brasileiro). A série vai estrear em janeiro de 2015.


DC Comics já revelou a sinopse para os primeiros quatro capítulos digitais:

# 1: Get over here ... para a primeiro lançamento digital, definida antes dos acontecimentos de 2015 do jogo muito aguardado, Mortal Kombat X! Prepare-se para as aventuras brutais de todos os seus personagens favoritos de Mortal Kombat e testemunhar a ascensão de uma nova geração de Kombatentes!

# 2: Scorpion e seu mais novo companheiro partiram em perseguição mortal de Raiden! Enquanto isso, como a filha de Johnny Cage e Sonya Blade, Cassie Cage acha que já viu de tudo. Mas quando ela se encontra em um torneio de morte ilegal de MMA, Cassie deve decidir se ela está pronta para seu primeiro encontro com o Mortal Kombat!

 

# 3: Uma guerra civil em Outworld, Kotal Kahn sofre uma perda inimaginável e pega o poder do Kamidogu para vingar de seu caído aliado. Mas será que a magia irá fazer Kotal poderoso o suficiente para derrotar o campeão de Outworld? Goro!

# 4: Scorpion vs. Raiden! Red Dragons vs. Black Dragons! E uma nova e poderosa ameaça surge! Você não vai querer perder o final desse arco da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário