quarta-feira, 11 de junho de 2014

Novidades E3 2014: Filha de Johnny Cage e muito mais


Foi lançado um novo gameplay de MKX, agora com mais de 10 minutos, pelo vídeo podemos ver que serão 24 personagens jogáveis, 6 já foram revelados, o novo game irá retirar uma fórmula que fez sucesso em Injustice, a interação com o cenário, como arrancar galhos, escalar paredes e jogar objetos contra o adversário:
                 

     Porém tudo isso tem um preço, tudo é limitado por uma barra de energia, quando o lutador usa um desses artifícios ou dá um "dash" para trás, um pouco de poder se vai. O Chefe  é um velho conhecido segundo o criador Ed Boon e que a história se passa 25 anos depois do MK9
 

 Uma outra novidade é os três estilos de luta que cada lutador possui, com isso o jogador decide sobre as definições de força, agilidade ou poderes secundários. Scorpion, por exemplo, em um dos estilos pode invocar uma chama gigante.

    A maior surpresa foram os novos personagens, especialmente Cassie Cage, uma militar Filha Johnny Cage e Sonya Blade (É isso mesmo), Kotal Kahn que possui poderes relacionados ao fogo, D'Vorah e Torr/Ferra que já foram apresentados no primeiro Gameplay.














   A Netherrealm já confirmou que o novo game irá trazer outros novos personagens e antigos que não estavam em MK9.

Atualização (12/06/2014) com alguns Gameplays



   Mortal Kombat X tem lançamento previsto para 2015, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário