sábado, 14 de junho de 2014

Novidades Finais E3 2014: A identidade de Sub-zero, novos personagens e a prioridade dos consoles

  
Em uma entrevista ao site TRMK, Ed Boon (Criador da Franquia) revelou detalhes interessantes sobre o Mortal Kombat X.
 
Ed revelou que teremos personagens do Mortal Kombat 4, e que o modo história terá várias participações especiais "alguns realmente divertidos", Boon continua "Eu só posso falar por mim, eu definitivamente quero os chefes jogáveis de alguma forma", vale lembrar que Shao Kahn não é jogável em Mortal Kombat 9, então Ed olha opções de desbloqueio como uma das formas de serem jogáveis.

Durante a demonstração na GameSpot, o diretor de criação disse: "Durante vários anos em MK, surgiram vários Sub-zeros. Assim, o Sub-zero que você ver pode ser qualquer um, por que o Lin Kuei tem uma mar de Sub-zero".
 
Sobre a jogabilidade do game a surpresa foi a sua disponibilidade para os consoles da nova e antiga geração, Boon disse ao TRMK "A Netherrealm só está fazendo as versões de Ps4 e Xbox One, poderíamos está fazendo a versão para PC também, porém os consoles são prioridade".

   A Netherrealm está envolvida na importação do game para Ps3 e Xbox 360, é improvável uma ligação entre Ps4 e Ps3, todavia seria uma boa ideia, da mesma forma uma versão para o PS Vita não está em produção.

 Ed Boon mencionou em um podcast que quem gosta de novos personagens não precisa se preocupar com o MKX, ele explicou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro com o novo elenco, e que este game possivelmente irá introduzir mais personagens novos do que qualquer game da saga.

Mortal Kombat estará disponível apenas em 2015 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: TRMK
            GameSpot
            Dualshockers
         
   

2 comentários:

  1. quanto mais personagens novos melhor,acho tosco essas pessoas que reclamam dos novatos e so querem jogar com os clássicos,povo chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da D'Vorah, porém não gostei muito do Kotal Kahn, torço pra que sejam bons personagens

      Excluir