sábado, 26 de maio de 2012

Kung Lao


Kung lao

Introdução
Kung Lao é um dos personagens preferidos da saga Mortal Kombat, fazendo sua primeira aparição no Segundo jogo da saga Mortal Kombat II, o lutador é o melhor amigo de Liu Kang, seus golpes são centralizados principalmente seu chapéu super afinado, tanto que em praticamente em todos os seus Fatalities ele usa seu Chapéu.

Mortal Kombat II

como eu disse anteriormente sua estreia foi no MK2, no jogo ele é um dos principais ao lado de Liu Kang em sua jornada contra os ataques de Shao Kahn, confira a biografia do personagem logo abaixo:

Biografia MK2:
Um ex-monge shaolin e membro da Sociedade White Lotus, ele é o último descendente do Grande Kung Lao que foi derrotado por Goro 500 anos atrás. Percebendo o perigo da ameaça de Outworld, ele se junta a Liu Kang entrando na competição de Shao Kahn.

Ending MK2

Um ex-monge shaolin ao lado de Liu Kang, Kung Lao também sente pesar pela perda de seus irmãos shaolin.
Ele percebe que seu destino final está no mundo sombrio de Outworld. Ele derrota seus oponentes de Outworld até emergir como campeão supremo.


Com sua força e espírito em completo alinhamento ele finalmente vinga a morte de seu ancestral.
Mas seu grande desafio o aguarda à frente.

Mortal Kombat II Finalizações:

Mortal Kombat 3

No MK3 Kung lao tem que abandonar todos os seus planos para se dedicar apenas a um, a invasão de Shao Kahn, junto com seus amigos para acabar com essa invasão.

Biografia MK3
O plano de Kung Lao de reforma a Sociedade White Lotus é interrompido quando a invasão de Shao Kahn toma a Terra numa tempestade. Como um guerreiro escolhido, Kung Lao precisa usar suas melhores habilidades de luta para derrubar o reino de terror de Shao Kahn

Ending MK3
Quando Kahn incvade a Terra, Kung Lao tem que riscar seus planos de reunir a Sociedade White Lotus. Ao invés disso, ele precisa concentrar-se no novo torneio. Ele procura Liu Kang e juntos eles batalham contra as forças de Kahn sem medo.
Usando a sabedoria que adquiriu como monge shaolin, ele luta em nome de seu ancestral - o Kung Lao original. Ele sai vitorioso, mas sofre de danos da batalha contra Kahn. Acreditado ter falecido, Kung Lao se junta ao seu ancestral numa nova vida.


Mortal Kombat Gold
Kung lao não está presente no Mortal Kombat 4, mais está na atualização para DreamCast intitulada como Mortal Kombat Gold.

Biografia MKG:
Mas Kung Lao ainda estava vivo. Depois da luta que quase o matou, ele sumiu das vistas por um tempo, e finalmente pode criar sua escola de jovens guerreiros. No entanto, ao saber que Goro, o Príncipe dos Shokan, que matou seu ancestral, o Grande Kung Lao, estava vivo de novo, Kung Lao mais uma vez abandonas seus ideais de paz e parte em busca de vingança.
Quando finalmente encontra Goro, Kung Lao o ataca, mas não como uma tentativa de assassinato, e sim como um ataque cerimonial para vingar o Grande Kung Lao. Eles então apertam as mãos.

Ending MKG:


Fatalities MKG:


Deadly Alliance:
Kung lao encontrou o corpo do seu melhor amigo Liu Kang na Whu Shi academy (como é mostrado na abertura do jogo Mortal Kombat Deadly Alliance) irado por saber que foi Shang Tsung, Kung lao e seus amigos vão em busca de vingança, mais como sabia que ele e seus amigos não eram páreo para a Aliança Mortal (Shang Tsung e Quan chi) consultaram o conselho de Bo' rai cho (ex professor de Liu Kang) com novos golpes Kung Lao vai a luta, mais tudo em vão ele e seus amigos são mortos pela Aliança Mortal.


Ending MK Deadly Alliance:
Fúria encheu a sede de Kung Lao por vingança. A memória de segurar o corpo de seu amigo monge no lei tai da Academia Wu Shi consumiu ele enquanto ele mandava ataque após ataque em Shang Tsung. Kung Lao tinha finalmente dominado o ataque que Bo' Rai Cho o ensinara. O feiticeiro não podia resistir ao seu assalto redemoinho. Shang Tsung implorou por piedade. Kung Lao não o concedeu.
Com a sua volta a Earthrealm, Kung Lao se postou ante o modesto santuário para Liu Kang, que fora construído pelos iniciantes Wu Shi durante sua ausência em Outworld. Ele acendeu um incenso e o colocou entre os outros que já queimavam lá. Ele curvou sua cabeça e rezou pela passagem segura para a vida após a morte de seu amigo e irmão. Com a morte de Shang Tsung, o espírito de Liu Kang poderia descansar em paz. Earthrealm estava salva uma vez mais, mas a um custo terrível. O trabalho da Sociedade White Lotus tornara-se mais importante que nunca.

Mortal Kombat Deception: O Rei Dragão Onaga, ao sair dos destroços do palácio de Shang Tsung, ressuscita os cincos guerreiros mortos e os coloca sob um feitiço para controlar suas mentes. A partir daí, Kung Lao age sob influência de Onaga, matando e destruindo contra sua vontade, até que o fantasma de Liu Kang, aliado a Ermac, liberta-o e a todos os outros do feitiço de Onaga. (Kung lao não está presente em Mortal Kombat Deception)

Mortal Kombat Armageddon (Ending)

O poder liberado por sua vitória sobre Blaze abriu um portal, e Kung Lao se encontrou em Earthrealm centenas de anos no passado.
Seu ancestral o permitiu entrar no torneio Mortal Kombat em seu lugar.
Kung Lao derrotou Goro e ganhou o torneio, se tornando uma lenda.
Como resultado, Liu Kang nunca competiu, e sua rivalidade com Kung Lao nunca ocorreu.

Mortal Kombat (2011)
Biografia: O ancestral de Kung Lao foi derrotado por Goro 500 anos atrás na luta fundamental que fez Shang Tsung alcançar o controle do torneio Mortal Kombat. Para ele, este torneio é mais do que a liberdade de Earthrealm. Sua meta de vida é matar Goro e vencer o torneio, restaurando assim a honra de sua família. Após ser derrotado por Liu Kang em uma luta de qualificação, ele se disfarçou como um dos guardas de Shang Tsung para ser admitido no torneio. Kung Lao acredita que ele está pronto para o desafio. A hora de vingar seu ancestral está chegando.

Ending:



Nenhum comentário:

Postar um comentário