terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Será MKvsSF?

Fonte da imagem: Just Push Start

Parece que Mortal Kombat vs Street Fighter está mais perto do que imaginamos, recentemente Ed Boon postou em seu twitter, que logo poderá ter conversas com o pessoal da Capcom com um futuro e bem esperado pelos fãs, o Crossover.


Em resposta ao usuário do twitter e funcionário da Capcom @ Ed Boon cita que fica feliz com o encontro e complementa "estou ansioso para nossa primeira reunião a respeito de MKvsSF". Se duvida clique aqui e veja você mesmo.



Será mesmo que Mortal Kombat vs Street Fighter está perto ou é apenas uma brincadeira de Ed Boon? 
Vamos esperar pra ver.
Será que este Crossover entre as duas maiores sagas de jogos de luta do mundo ficaria boa?
Mortal Kombat é bem brutal e é classificado como maturo, já Street Fighter não tem esta grande violência.
Como ficariam os Fatalities? será que os Lutadores da Capcom teriam alguma finalização?
Vamos esperar futuramente por este game tão esperado.

Uma ideia de como seria a capa do jogo

MK tem gráficos mais realistas e SF é mais em "desenho", alguma das duas franquias terá que passar por uma revolução Gráfica.


Conclusão
As duas franquias não combinam, mais como se trata das duas maiores franquias do mundo o jogo vai vender como água. A franquia que mais combinaria com o MK seria Killer Instinct por ter gráficos realistas e Sangue como Mortal Kombat.


E vocês leitores o que acham? comentem?

3 comentários:

  1. Nossa amigo esse negócio de MK vs SF, é mesma coisa, que querer ir para o céu, mas não querer morrer.
    Como você disse, as duas são franquias conhecidas e famosas, mas sabemos que que a DC Universe também é famosa e o crossover com MK não ficou muito bom. Ainda mais que o criador do SF disse que não gostaria de ver a cabeça de Chun Li voando por ai. No caso MK deveria ceder a SF.
    Mas o criador do SF também é um humano, e por isso muda de idéias, confesso que é um velho sonho meu, ver o street fighter a altura de MK em termos de gráficos e violência.
    Minha opinião sobre o Crossover, ficará mais firme se aparecer qualquer outra noticia a respeito, por enquanto fico só no aguardo.

    Ótima postagem :)

    ResponderExcluir
  2. Bom isso é um ótimo começo, pra quem dizia e nem detalhava que apenas futuramente (tipo ninguém sabe esse futuramente dele) que poderiam pensar no caso. Eu acho o seguinte, desde que o Mortal Kombat não perca o seu estilo próprio igual MKVs.DCU, eu acho ótimo...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos, o game é um sonho meu. Seria ótimo este crossover, mais que não ficasse como Mortal Kombat vs Dc Universe que foi uma decepção na falta de sangue.

    ResponderExcluir