sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sub-zero confirmado em Injustice 2 como DLC + Raiden será o próximo?

Sub-zero, Estelar e Capuz Vermelho
A Warner Bros revelou hoje pela manhã os 3 primeiros DLCs do jogo Injustice 2. Estelar, Capuz Vermelho e Sub-zero são os novos integrantes do grande elenco do jogo. A revelação de Sub-zero não é uma grande surpresa haja vista que Scorpion esteve no primeiro jogo, era quase certo que a Netherrealm iria incluir Kuai Liang neste novo jogo.

Injustice 2: Edição Ultimate já está disponível para pré-compra digital e vai incluir nove personagens jogáveis adicionais, três trajes especiais (que transformam os lutadores em personagens alternativos com nova aparência, vozes e diálogos) e duas Tonalidades de Equipamento exclusivas que possibilitam a customização da cor dos equipamentos de vários heróis. Injustice 2 também está disponível nas versões Deluxe, que acompanha somente três personagens extras, e na edição simples, que oferece o game base.


RAIDEN VIRÁ TAMBÉM COMO DLC?
Lorde Raiden?
Ao final do trailer de revelação é possível ver apenas a silhueta dos novos lutadores, e uma das sombras parece ser bem conhecida dos fãs de Mortal Kombat. Será que Raiden também está chegando em Injustice 2? Lembrando que o primeiro Injustice teve apenas 1 lutador do Mortal Kombat mesmo com os vários pedidos para que Sub-zero fosse adicionado ao roster. Por enquanto tudo é especulação, em breve teremos mais novidades.

Injustice 2 será lançado dia 16 de Maio totalmente dublado em português. E aí, iria gostar do Deus do Trovão em Injustice 2 ou prefere um personagem da DC? Dê sua opinião ;)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original