sábado, 29 de agosto de 2015

Mortal Kombat X é cancelado para Ps3 e X360



A produtora NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games anunciaram hoje (28) que as edições de "Mortal Kombat X" para PlayStation 3 e Xbox 360 foram canceladas.

Segundo o comunicado, as empresas chegaram a essa conclusão após meses de desenvolvimento do game. As edições para PC, PS4 e Xbox One foram lançadas em abril deste ano.

"Não conseguimos fazer as versões de PS3 e X360 apresentarem a qualidade esperada de um jogo 'Mortal Kombat' e sentimos muito por não poder entregar estes produtos como planejado originalmente", disse o comunicado no fórum oficial da WB Games.

A adaptação de "MKX" para PS3 e X360 estava aos cuidados do estúdio High Voltage Software (que fez "Injustice" para PC) enquanto a NetherRealm se dedicou ao jogo para as plataformas mais novas.

A produtora sugere que os jogadores que fizeram a compra antecipada de "Mortal Kombat X" em uma dessas plataformas procurem as lojas onde fizeram a encomenda para solicitar o dinheiro de volta.

Dublado em português e com a cantora Pitty no papel da lutadora Cassie Cage, "Mortal Kombat X" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Informações UOL JOGOS
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original