quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novo Filme de Mortal Kombat é confirmado pela Warner Bros


Após muita expeculação sobre o novo filme da franquia Mortal Kombat iria ou não sair,foi finalmente confirmado pela poderosa Warner Bros, o filme ira ser  dirigido por Kevin Tancharoen o mesmo diretor da web Série Mortal Kombat Legacy,  a notícia foi dada pelo executivo da WB Lance Sloan, que segundo o ele Tancharoen contara com 40 a 60 milhões para produção do filme, tudo indica que os mesmos atores da web série participaram do filme, a boatos que a história será centralizada em um funcionário de supermercado que descobre ter poderes sobrenaturais, se lembre dos outros filmes da franquia:

Mortal Kombat- lançado em 1995 e dirigido por Paul W. S. Anderson (o filme foi sucesso de bilheteria)

Três guerreiros mortais são atraidos a uma ilha misteriosa onde enfrentarão inimigos terríveis, como o espectro Scorpion e o lin-kuei Sub-Zero em um combate decisivo... Sonya Blade é agente da força especial Americana, Johnny Cage é um vaidoso ator e Liu Kang é um legitimo monge Shaolin. Eles foram os escolhidos para defender o destino da Humanidade no milenar torneio,o Mortal Kombat. Com a proteção do poderoso Deus do trovão,Raiden, eles terão de superar seus medos e inseguranças para derrotar o campeão do torneio o gigante de quatro braços, Goro, e o maligno feiticeiro Shang Tsung e vencer o decimo Mortal Kombat.

Mortal Kombat- A Aniquilação- Lançado em 1997 e dirigido por John R. Leonetti (também foi sucesso de bilheteria só que ao contrário)

A ameaça vinda do Outworld está de volta. Enquanto os guerreiros humanos comemoravam suas vitórias sob os malignos lutadores do Outworld, o temido imperador Shao Kahn quebra as regras sagradas do Mortal Kombat e avança para a superfície pronto para aniquilar e dominar o mundo. Mais uma vez a vida na terra depende da coragem e força dos guerreiros que enfrentam os inimigos mais poderosos já imaginados. E quando a noite cai sobre o mundo Shao Kahn e seu exército se acham invencíveis, eles não contam com o imprevisível e imbatível espírito humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário