sábado, 22 de setembro de 2012

John Tobias é contratado pelo Estúdio Zynga

 


Ao longo dos anos a Zynga conquistou uma imensa quantidade de consumidores e um número talvez ainda maior de pessoas que a odeiam, seja pela falta de originalidade de suas criações, seja por temer que o seu sucesso prejudique o mercado de jogos mais complexos.
E parece ser com o intuito de tentar mudar a opinião de uma parcela deste segundo grupo que a companhia adquiriu o estúdio A Bit Lucky, mais conhecido pelo jogo de estratégiaLucky Space  e por ser uma desenvolvedora de jogos que podem ser considerados semi-hardcores. Com isso os 20 funcionários continuarão trabalhando no atual projeto, chamadoSolstice Arena, mas que agora será publicado pela Zynga.
Porém, a grande novidade veio mesmo com o anúncio da contratação de John Tobias, o lendário criador da série Mortal Kombat e que agora atuará como diretor criativo da Zynga San Diego ao lado de Mark Turmell, também ex-funcionário da Midway e que trabalhou em jogos populares dos arcades como o Smash TV e NBA Jam.
Tudo isso indica que a empresa está planejando uma investida em um mercado ainda pouco explorado e incerto, o de jogos mais elaborados para o Facebook e que não se resumam a apenas gerenciarmos uma fazenda. Em todo caso, será no mínimo curioso ver como o conhecimento dessas pessoas, principalmente o de Tobias, será explorado e o que nascerá disso.


Desculpa a todos mais estou sem tempo, só copiei do Gamevicio
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

3 comentários:

  1. I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is attractive, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an shakiness over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again as exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.
    my web page - live casino online

    ResponderExcluir
  2. E pelo jeito, nunca mais voçê teve tempo....lol


    ResponderExcluir
  3. E pelo jeito, nunca mais você teve tempo.... lol

    ResponderExcluir

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original