segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Melhor jogo de luta

Depois de muita votação saiu os vencedores do VGA 2011 um prêmio muito importante para o mundo dos games, Mortal Kombat como já era era esperado está concorrendo como melhor jogo de luta de luta ou melhor estava concorrendo, por que já saiu o resultado e Mortal Kombat venceu desbancando fortes candidatos como The King of Fighters, Marvel vs Capcom 3 e WWE Allstars. São nessas horas que eu me orgulho de ser fã dessa saga maravilhosa que já me deu tantas alegrias, claro que concerteza não só eu mais também como meus amigos blogueiros Mateus Henrique (Mortal Kombat fã) e Lucas Silva (Galáxia Mortal Kombat) queria compartilhar essa alegria com vocês e com todos os queridos leitores, não esquecendo que a saga criada em 1992 estava concorrendo como melhor DLC com Freddy Krueger mais não levamos o prêmio de Melhor DLC.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original