quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mortal Kombat vs ...

Pra quem não entendeu nada vou explicar a Netherrealm declarou que está interessada em propostas de Crossovers para Franquia. Ed boon o nosso herói disse que sonha realizar um jogo na qual os personagens da saga Mortal Kombat possam duelar com os lutadores de outra franquia como por exemplo Street Fighter ou Tekken.
Em uma entrevista ao Site G4, Boon declarou que tem dificuldades para encontrar rivais a altura. Pois Mortal Kombat tem classificação M (maiores de 17 anos) e os demais jogos de luta tem classificação T ( maiores de 13 anos). Por isso o jogo que mais combina com um crossover é o título Killer Instinct que também tem classificação M.
O chefe da Netherrealm também mencionou ao site VG24/7 que cogitou várias vezes uma parceria com o Killer Instinct já que o título assim como Mortal Kombat é classificado como M. 
Todos nós já sabemos o que dar a mistura de um jogo maturo e um jogo Teen, temos o exemplo de Mortal Kombat vs DC Universe que foi lançado em 2008 para Playstation 3 e XBOX 360.
O jogo não ficou muito bom, quase não tem sangue no jogo, e a galera dos Heróis não podia fazer Fatality pois os eles tem um juramento de não mata seus adversários inventando assim uma nova finalização Heroic Brutality que não matava o oponente apenas o machucava ferozmente mas o Vilões da DC Universe como o nome já diz "Vilões" (Lex luthor, Coringa entre outros) eles tem Fatality como qualquer lutador do Mortal Kombat.


O Blog é novo ajude ele seja um membro na comunidade oficial no Orkut







Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original