domingo, 8 de fevereiro de 2015

Mulher misteriosa vaza informações de MKX






De repetente uma mulher que dizia que era esposa de um homem que trabalhava na Netherrealm Studios revelou algumas coisas interessantes sobre MKX na sua conta no Ask, após Ed Boon se declarar no Twitter dizendo que tudo era mentira a conta foi apagada, antes da conta ser apagada a galera do "Mortal Kombat X- Brazil" pegou algumas informações pra gente:


 Será que os personagens têm mais de um X-Ray? Eles são muito legais, impressionantes e perturbadores. Mas eu não estou satisfeito com o X-Ray de Ermac.
- Cada personagem possui vários X-Ray.

 Será que Jax faz parte da história?
- Continue lendo os quadrinhos

 Que tal Sareena?
- Sim, ela está na primeira linha da tela de seleção.

 Como está o roster? E quais os tipos de Slot?
- Shinnok, Takeda, Erron Black, Shang Tsung, Tanya, Fujin, Mileena, Bo' Rai Cho, Jax, Li Mei, Frost e um Ciborgue que eu acho que é Sektor. Eu sei que tem uma mulher negra, talvez seja Jacqui, uma criatura monstro, e outros dois eu não tenho ideia. Há um Slot extra para um personagem secreto que eu acredito que é Liu Kang.
Há 4 slots que eu não sei explicar. Dois são novos personagens e dois são antigos. Baraka é qualquer um deles ou o segundo DLC.

 Eu sei que Shinnok desempenha um grande papel na guerra de Netherrealm, mas depois de sua derrota, o que podemos esperar dele e ele vai ser jogável no roster principal ou DLC?
- Fique tranquilo, ela está no Roster principal

 Havik?
- A história dele configura ele e Hotaru para MK11. Eles provavelmente serão DLC.

 Então Bi-Han é Sub-Zero. Será que o tornado das almas purificou ele? Qual é o seu alinhamento? O que acontece com Noob?
- Sim, Sim ele está purificado, Neutro e Noob está desaparecido.

 Qual o seu favorito até agora?
- Eu estou gostando de Shang Tsung e também de Li Mei.

 E a pessoa com a espécie de Arco?
- BOW, em poucos dias vocês vão conhece-lo.

 E ninjas de novas cores? Vão estar em MKX? E quais cores serão?
- Um deles é Takeda. Pode haver um outro...PODE.

 Goro vai fazer parte a história?
- Bem... Goro não vai viver por muito tempo.

 Que tipos de roupa Mileena e Tanya usaram?
Mileena vai se vestir como uma imperatriz, mas um pouco sexy. Tanya será semelhante a sua vestimenta de Deception, mas modificada.

 Kenshi vai estar em MKX?
- Sim, Kenshi vai finalmente sair como um personagem bem criticado.

 O que acontece com o Clã Lin Kuei?
- Sub-Zero vai retornar a ele. Sektor vai lutar para isso não acontecer. E algo ocorrerá com Cyrax, mas ele não vai morrer.

 Ed Boon disse que você está cheia de merda.
- Eu estou cheia dele.

 Como Erron Black vai estar no jogo?
- Ele vai usar pistolas, punhais e outras armas.

 Kai e Jarek vão estar no jogo?
- Sem chance.

 Bo' Rai Cho ainda é um personagem cômico?
- Sim. Ele é sério, mas ele faz piadas e peidos aqui e ali. Ele tem movimentos brutos.

 Defina o modo história em uma palavra.
- Psicótico.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

Um comentário:

  1. "Kenshi vai estar em MKX?
    - Sim, Kenshi vai finalmente sair como um personagem bem criticado."

    Acho digno.

    ResponderExcluir

Mais lidas da semana

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original