quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Gamescon: Nova Finalização, Detalhes da História, Lutadores exclusivos e mais...


O anúncio do Mortal Kombat X no início deste ano provocou reações diferentes entre os fãs.

O criador de Mortal Kombat Ed Boon, deu vários detalhes importantes do novo game da saga mais visceral de todos os tempos.

"É uma continuação direta, mas o período de tempo que atravessa é de 25 anos de duração," explicou Boon sobre história de Mortal Kombat X. "Há períodos que são diretamente após MK9, então há períodos que são cinco, dez, 15 e 20 anos fora. Muitos dos eventos ocorrem 25 anos após onde vemos versões mais antigas dos personagens. Então vamos pular no tempo, não é uma coisa linear ".

Era mais importante que fizemos introduzir novos personagens. Nós provavelmente estamos introduzindo mais neste jogo do que em qualquer outro título de MK.
Modo História do Mortal Kombat 9 serve como base para como vamos assistir o desenrolar dos acontecimentos no novo game, embora devemos esperar que as coisas mudem um pouco. Embora Boon não diga facilmente em detalhes, ele admitiu a ascensão e queda do relacionamento entre Kotal Kahn (presumivelmente não-romântico) com D'vorah que ambos têm papéis a desempenhar.
"Você ainda vai jogar os diferentes capítulos e cada capítulo tem um personagem que segue suas ações, mas ao invés de apenas pular de um personagem para o outro, ele vai saltar no tempo também.
"Um monte de novos personagens são aqueles que chegou ao poder depois de MK9. Kotal Khan é um deles. Ele foi um dos governantes de Outworld durante esse período de 25 anos, e do modo de história, basicamente, segue sua ascensão e queda. D' vorah trabalha com ele, mas não há reviravoltas lá. não vou dar de presente a história, mas muitos desses personagens entram e saem do poder ao longo da história. "

Que mais da metade dos personagens anunciados com o jogo eram novos devem dar alguma idéia das intenções de Netherrealm. Enquanto Boon garantiu a inclusão de personagens como Cassie Caggie de modo algum significa que seus pais Johnny e Sonya não seram jogáveis, como ele avalia a interação entre os pais e seus descendentes é uma das possibilidades mais interessantes de um grande período de tempo tal, o foco aqui está muito em sangue novo.
"O último jogo que fizemos em 2011 foi um título completo para os fãs, então nós realmente sentimos que era hora de adicionar um monte de novos personagens para a franquia", disse ele. "Então, sim, um monte de caras velhas não vai fazer a lista, mas para nós era mais importante que fizemos introduzir novos personagens. Estamos introduzindo provavelmente mais neste jogo do que em qualquer outro título de MK."

Nem tudo está perdido se o seu favorito não fazer parte do jogo, Boon prometeu a lista seria ampliado com DLC pós-lançamento, bem como revelaram que sim, lutadores exclusivos específicos de cada console (como Kratos em MK9). Mas entre hoje e lançamento, o foco é muito na criação de novos personagens que os fãs podem não gostar.
"Uma coisa que é certamente na minha mente depois de saltar à frente 25 anos, é que eu não sei onde nós vamos a partir daqui," Boon timidamente começa. "Queríamos fazer algo ousado, e esta é uma nova história ousada, apesar do fato de que é o décimo jogo. Mas quando você pula 25 anos é como ... O que você faz agora? Você salta no tempo de novo? Fazer você voltar 25 anos? Você introduzir um elenco totalmente novo? Vamos nos preocupar com isso quando chegarmos a isso, mas eu acho que isso pode ser difícil de continuar, se fizermos um outro. "

 Ao final da entrevista Boon confirmou um boato antigo
"Há um Nova "-alidade" (Nova Finalização) que vamos revelar em breve. Então, sim. Isso vai ser divertido"

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário