sábado, 5 de julho de 2014

Contagem Regressiva e mais

Há mais de uma semana atrás, Ed Boon postou essa mensagem:
Quem seria Wendy? Talvez um novo personagem?

E outro dia ele fez algumas revelações importantes:

"Eu não posso esperar para ver o que eles fazem com Jarek desta vez! ... EB: Oh man, você pode ter que esperar 11 anos para isso..."
"Por favor, me diga que Kung Lao irá aparecer em Mortal Kombat X! EB: Que tal em MK11?" --> "Pelo menos uma confirmação! Kung Lao está fora (do MKX). Eu não estou triste, na verdade. EB: Eu nunca disse que ele estava fora."
"Oi! E sobre Ashrah em MKX? Improvável? EB: 11% de chance."

Todos estes tweets têm o número 11, estranho, no dia seguinte todos os tweets possuem o número 10 e no outro dia foi o número 9.

Ou seja, a contagem irá terminar no dia que começa a EVO 2014 , provavelmente teremos um novo personagem até lá.


Fonte: Galáxia Mortal Kombat (Tweets)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original