domingo, 28 de outubro de 2012

Blaze

Blaze no centro, Argus e Delia seus criadores ao lado


Blaze é um ser elemental aparecendo primeiramente no jogo Mortal Kombat II no fundo da arena the pit II lutando contra Hornbuckle, na época ninguém sabia quem era aquele homem em chamas que aparecia toda vez, como na época o personagem não tinha nome os fãs apelidaram o personagem de torch ou para o português tocha.


Depois de Aparecer em MKII sua outra aparição só veio acontecer em Mortal Kombat Trilogy, a primeira vez que fez sua aparição jogável foi em Mortal Kombat Deadly Alliance.


Blaze foi obrigado em Deadly Alliance a proteger o ovo do morto dragão King.

Blaze faz outra aparição em Mortal Kombat Unchaneid, em seu final no jogo é revelado que Argus e Delia o criaram para que ele tivesse o poder suficiente para acabar com a vida de todos os guerreiros sejam eles do bem ou mal, Argus e Delia estavam preparados para o Armageddon.



No Mortal Kombat Armageddon Blaze está protegendo a pirâmide para quem chegar primeiro tenha poder suficiente para matar todos os guerreiros virando um Deus, ou algo mais misericordioso como queria Delia tirar todos os poderes dos guerreiros, em Armageddon Blaze é o maior de todos os lutadores, e é único que não pode sofrer fatality, em toda a saga Blaze não tem se quer um fatality.

Abaixo o vídeo da "corrida" para acabar com Blaze e ser o novo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário