sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Mortal Kombat 11 é Anunciado com Trailer + Análise e Teorias

Scorpion está de volta em Mortal Kombat 11
Para fechar o ano com chave de ouro foi anunciado na The Game Awards 2018 o "Mortal Kombat 11" com um trailer extremamente brutal, o que é de praxe na Saga Mortal Kombat. O jogo será lançado já em 23 de Abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Apresse-se pois a pré-venda já começou, esta que lhe dá o direito de adquirir Shao Kahn como jogável e o acesso a beta. Confira o trailer:



O gameplay só será mostrado em 27 Janeiro de 2019, em um evento exclusivo. O jogo contará com um novo motor gráfico para a franquia e o modo história está 100% confirmado. Mortal Kombat 11 marca o fim do longo jejum de 12 anos da ausência da saga em consoles da Nintendo, o último MK lançado para a Big N foi o "Armageddon" em 2007.

LINHAS DO TEMPO ALTERNATIVAS
Mulher misteriosa aparece no trailer
Esse assunto já estava na cabeça dos fãs há algum tempo após sair em alguns vazamentos, antes apenas uma teoria agora ela tomou força com o trailer e se tornou bem mais verossímil. Durante a brutal luta entre Raiden e Scorpion, Hanzo é violentamente assassinado, mas uma versão sua com roupas klássicas retorna e se vinga de Raiden, o que já é motivo suficiente para se esperar viagens no tempo, porém ainda tem mais. Uma mulher misteriosa que poderá ser a vilã do jogo aparece ao lado de uma ampulheta gigante, uma clara referência ao tempo. A identidade da personagem ainda é uma incógnita, porém alguns acreditam ser a mulher que aparece no final de Jade em MK9. Em Mortal Kombat há duas linhas do tempo: a primeira iniciou-se em MK1 e foi até o comecinho do Mortal Kombat 9 na luta no topo da pirâmide de Argus; quando Raiden manda a mensagem para si mesmo do passado, ele acaba alterando alguns eventos, criando uma nova linha do tempo que segue sendo a atual. Os rumores são de que esta nova personagem pode manipular livremente essas linhas do tempo.

MELHORAMENTO NAS VARIAÇÕES
Variações voltaram
As variações de Mortal Kombat X voltaram e, segundo a descrição, serão customizadas pelo próprio jogador, tornando as possibilidades ainda maiores. "As novas Variações Customizadas de personagens oferecem controle sem precedentes para personalizar lutadores e torná-los seus."

RETORNO DE CONHECIDOS
Raiden Sombrio está de volta
Raiden, que esteve presente no primeiro MK de 1992, está de volta. Agora assumindo o seu manto sombrio como visto na cena pós créditos de Mortal Kombat X, Raiden não tolerará ameaças ao Plano Terreno, o amuleto de Shinnok pode ser visto em seu traje,

Hanzo Hazashi retorna
A presença de Scorpion não é uma surpresa, o Shirai Ryu é um dos personagens mais populares da saga Mortal Kombat, e sua ausência em qualquer novo jogo seria uma heresia e um tiro no próprio pé, assim como a de Sub-zero, que ainda não foi confirmado. A novidade fica para a versão moderna e klássica do personagem que aparecem no trailer, o que nos faz desconfiar de viagens no tempo.

Vilão mais icônico de MK confirmado 
Assim como os rumores apontavam, Shao Kahn está de volta como personagem pré-venda. Se seguirmos a lógica de MKX ele não será jogável e não fará parte do modo história como Goro no jogo passado. Mas se a teoria das linhas do tempo se confirmar tudo é possível.

Arena do primeiro MK destruída
Essa é para quem estava curioso sobre o lugar da luta entre Raiden e Scorpion, é a Shang Tsung's Courtyard, arena clássica que esteve presente no primeiro Mortal Kombat, em 1992.

POR QUÊ TEM DOIS SCORPION NO TRAILER?
Tivemos dois Scorpions na HQ de Mortal Kombat X
Como já dito anteriormente a principal possibilidade é a de viagem no tempo, mas já tivemos algo parecido em Mortal Kombat X, nas HQs para ser mais exato. Durante os quadrinhos, Hanzo Hasashi tem uma batalha com Scorpion, sua face demoníaca assim digamos, pela dominância de seu próprio corpo. Porém isso não explica o por que da vestimenta clássica no trailer. Pessoalmente fico com a primeira opção: Viagem no tempo.

Tá ansioso pelo novo Mortal Kombat? Não quer perder nenhuma notícia? Curta nossa página no Facebook clicando aqui e fique informado em tempo real.

Clique aqui para ler as HQs do Mortal Kombat X, o capítulo da imagem acima é o 31.

Leia nossas teorias sobre o Mortal Kombat 11 que fizemos em 2016 clicando aqui

PRIMEIRAS IMAGENS OFICIAIS DE MORTAL KOMBAT 11

Clique nas imagens para amplia-las e ter uma melhor visualização
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Página inicial

4 comentários:

Mais lidas da semana

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Bem vindo ao Blog MKBR

  • - Fique a vontade em aproveitar o conteúdo do blog
  • - Ao comentar seja educado e não desrespeite o administrador ou aos outros comentaristas
  • - Caso tenham alguma dúvida sobre o Blog ou algum jogo da franquia MK comentem para que eu possa ajuda-lo
  • - As imagens estão muito pequenas? Basta clicar na foto para que ela fique no seu tamanho original